sexta-feira, 23 de junho de 2017

Super Dinossauro

A história segue Derek Dynamo, um garoto gênio que tem a obrigação de defender os habitantes da "Terra Interna" ao lado de seu Tiranossauro Rex geneticamente modificado!
Depois que o cérebro igualmente brilhante do pai de Derek é comprometido em uma batalha contra o terrível Doutor Max Maximus, é dada ao garoto a tarefa de proteger a população dessa mundo escondido chamado Inner-Earth, que existe sob a superfície da Terra, das ameaças da superfície.
Ao longo dessa história, Kirkman e Howard brincam com conceitos como a traição de ex-colegas, como o Sr. Fantástico e o Dr. Destino, um mundo escondido onde existem dinossauros, análogo à Terra Selvagem, enfim, referências não essenciais para se entender a história principal, mas que devem agradar também os leitores veteranos.
Warxox (tradução) Garra (letras)
PACK DE 0 a 20
























13 comentários:

  1. Nunca tinha lido essa série antes e nem me interessado muito... até que resolvi dar uma chance e ADOREI! Engraçado, divertido, com muita ação e sem a tentativa de ser mais do que é: Uma hq voltada para quem gosta de ler quadrinhos simplesmente pra relaxar! Nada de vilões ou conceitos complexos, nada de intrigas políticas ou guerras de super-heróis... Super Dinossauro lembra aqueles desenhos clássicos dos heróis da Hanna & Barbera. Virei leitor!

    ResponderExcluir
  2. Olá ... Parabéns pelo trabalho. A 22 está off. Se alguém puder consertar.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, só as 2 últimas edições estão on. Poderiam reupar?

    ResponderExcluir
  4. Os links estão quebrados. Podem corrigir, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta das férias, logo que sobrar um tempo procuro ver os links caídos...

      Excluir
  5. Atualizados, link com o n.o 0 ao 20, e link com n.o 21.

    ResponderExcluir
  6. estou baixando tudo de kirkman por esse blog

    ResponderExcluir