sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Injeção (2015)

Injeção é ficção científica, histórias de horror, ficção policial, suspense techno e história de fantasmas,
tudo ao mesmo tempo. É sobre o quão louco e estranho o mundo está ficando, sobre o futuro selvagem e o passado assombrado, colidindo com os dias atuais de uma só vez, e sobre cinco gênios excêntricos que lidam com o paranormal e numinoso, bem como o peso crescente do que eles fizeram ao planeta com a injeção. Por Declan Shalvey e Warren Ellis. Scans por Zealfie27 e Carfrangs.


















33 comentários:

  1. bom dia! obrigado por todo o trabalho de vocês sempre, obrigado por mais essa série que se inicia aqui, e do Warren Ellis pra ficar melhor ainda, rs... há um porém, ao baixar essa 1ª edição, ao tentar abrí-la, meu leitor de cbr informa que "o documento contém apenas páginas vazias", e quando tento extrair as páginas do arquivo, meu "extrator" não extrai nada... poderiam dar um conferida por favor? pra teste, fui na postagem logo abaixo dessa com as hqs de criminal, baixei duas edições aqui, e tudo ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, valeu! olha, abri o link, carregou, baixou e abriu direto no cdsplay que uso, e tb no gonvisor, tenta baixar novamente, de repente algo incompativel com o mega...

      Excluir
    2. é que tô no linux deepin, que já vem com um leitor de hqs embutido, com o qual não tinha tido esse problema nenhuma vez até aqui em muito tempo... muito possívelmente é algum problema com o mega, já que as hqs do criminal vieram do 4 shared, apesar de não ter tido problemas com hqs vindas do mega antes, mas... teria como "upar" em outro servidor por favor? pra eu conferir aqui... tentei baixar, instalar outros leitores aqui no deepin, mas só quebrei a cara com esse lance de ubuntu, debian, etc, rs... mesmo se não der, sem problemas, novamente agradeço mesmo assim...

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus continuem fazendo essa série, por favor, por favor.
    E obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Números 13,14 e 15 estão com os links quebrados

      Excluir
    2. Muito obrigado pelos novos links. Muito obrigado por todo o trabalho de vocês! Vocês são fonte certa de excelentes materiais.

      Excluir
  4. carfrangs, meu caro, teria como disponibilizar via Mediafire também pra eu testar aqui? já que a edição de nº 2, também do Mega, deu o mesmo problema da 1ª?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, te respondi no mail e ja repassei novos links pra ti, depois atualizo por aqui tb, ate mais!

      Excluir
    2. brigadaço de coração meu caro Carfrangs, também te respondi por lá, valeu demais!!!

      Excluir
    3. deu certo no windows, rs, como sempre, com o bom e velho Cdisplay, rs... justo nessa hq cê me falha meu caro Deepin, rs... valeu Carfrangs!!!

      Excluir
  5. já baixei tudo no GetComics e vou ler tudo no domingo pra dissecar no meu blog! valeuzão pela indicação, Warren Ellis é mestre!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela hq! Por favo, coloca uma barra de busca no site

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O #9 não está disponível. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Já entrou para a minha lista, adoro o trabalho de Warren Ellis.

    ResponderExcluir