quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Os Marcados

Os Marcados podem parecer jovens influencers, mas por baixo das roupas de grife, seus corpos são tatuados com glifos mágicos de uma antiga ordem que protege secretamente o mundo das forças do mal. Sem novas ameaças ocultas, os Marcados usam seus poderes apenas na busca pelo prazer até que uma jovem chamada Liza cria uma nova forma de Feitiçaria Hibrida. A festa acabou para os Marcados. Você vai acreditar em magia - magia aterradora e destruidora de almas.

Banida dos Marcados, Liza é recrutada pelo departamento oculto de pesquisa do governo, Stargate, onde ela a levar sua magia ao limite e além. Os Marcados devem encontrá-la antes que ela tenha sucesso em criar um exército de super soldados invencíveis.

A Esfera do Poder de Liza está abrindo fissuras entre nossa realidade e as dimensões sombrias que estão além. Karuman, o antigo líder dos Sahngen, dá a Mavin um ultimato que a força a levar Os Marcados a um ataque fatídico a Shadowgate.

Enquanto as trevas malévolas se espalham do Shadowgate, Os Marcados se juntam com o Shangen e os magos em um assalto final. Desta vez, eles tem que vencer, porque não há plano B.

Tradução e letras e Capa: Antiprechades
Produção: Gibiscuits.










10 comentários:

  1. Primeiramente...
    Obrigado por disponibilizar.

    Mas por deus... Upem em outro servidor.
    uLoz? Ele libera uma velocidade extremamente reduzida.

    Valew.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, a capa do nº07 me trouxe a memória a capa do nº11 de sonata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda em produção, tem previsao pelo menos pra até o 9 em novembro...

      Excluir
  3. Valew por disponibilizar, mas gente... Por gentileza, Uploaded não. Um arquivo por hora é de cair o #@ da bunda hshshs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pq não usam o média fire, o mega ou o 4shared?
    O uploaded e uma lástima só, não dá pra baixar, e a coleção fica incompleta.

    ResponderExcluir
  6. PARECE QUE ESTA COISA DO UPLOADED NAO FAZ O GOSTO DE TODO O MUNDO!!!! Estou de acordo co Edwilson: PORQUE NAO MEIIAFIRE, MEGA OU 4SHARED?????? Por Favor....!!!!! JS.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vejo que é Uploaded até desanimo.

    ResponderExcluir