sexta-feira, 3 de julho de 2020

Trevas Exteriores - Chew

Tony Chu é um policial dos dias atuais que recebe impressões do que ele come. Joshua Rigg é um capitão de uma nave espacial do século 28 que voa através de um espaço repleto de demônios, monstros e fantasmas. Parece uma receita perfeita para um crossover de quadrinhos, não é? Tradução, capa e edições: Antiprechades Letras: Le-X




12 comentários:

  1. Please, Por favor não postem no Uploaded. É impossível Baixar. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. É horrível este servidor!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde.
    Como Estão?
    Gostaria de pedir se for possível, é claro, tem como tirar o exemplar nr. 03 deste servidor? eu estou a meia hora tentando baixar. e eu não sou tão burra a ponto de não saber o que estou escolhendo nestes malditos quadradinhos. Eles estão nos passando por idiotas, só falando assim.
    e essa não é a primeira vez que tento fazer download. Voltei achando que era outro, leso engano...
    E ESTE SERVIDOR UPLOADED É O PIOR DOS PIORES QUE TEM!!!!! pena estarem usando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, humm duns tempos pra cá tá meio chato mesmo, tenho mais material pra fazer e quando sobrar um tempinho colocarei outro link...

      Excluir
    2. MEstre, o link do número 3 tá apontando para a serie regular do Trevas Interiores, e não da mini Cross over com Chew; se puder atualizar, ficamos agradecidos.

      Excluir
  4. MEstre, o link do número 3 tá apontando para a serie regular do Trevas Interiores, e não da mini Cross over com Chew; se puder atualizar, ficamos agradecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO! Novamente o amigo mostra que é possivel termos quadrinhos inteligentes em portugues!!!

      Excluir