quinta-feira, 11 de abril de 2024

Geiger

Geiger (2024) 
Tudo começa aqui! Novo Universo Ghost Machine! Deixando seu lar para trás, Tariq Geiger agora percorre as estradas radioativas dos antigos Estados Unidos com seu lobo de duas cabeças, Barney. Mas enquanto seus inimigos o perseguem obstinadamente, Geiger descobre a salvação no mais improvável dos inimigos. Mas que segredos esse aliado em potencial guarda que poderiam ajudar Geiger? E exatamente quantas pessoas estão atrás do Homem que Brilha... e por quê?Tradução: Parker, Diagramação e capas: Gadelha Produzido: Scans Conteúdo Nerd.



Marco Zero (2023)
O que aconteceu com Tariq Geiger nos dias após o lançamento das primeiras bombas nucleares? Como a humanidade sobreviveu à GUERRA DESCONHECIDA? Quem é o misterioso cientista russo Dr. Molotov e por que ele está caçando Geiger? E como isso se relaciona com a Revolução Americana? Prepare-se para vestir seu traje anti-radiação e descubra! Capa, Tradução, Edições e Letras: Antiprechades




Edição especial trazendo mais informações sobre os cassinos da Las Vegas reconstruída e novos personagens do universo Geiger. Tradução, Edições e Letras: Antiprechades. Gibiscuits.








3 comentários:

  1. Obrigado por mais essa !
    Como sou fanboy do Geoff John's, tive que conferir logo. Prender já prendeu, agora é esperar os próximos lançamentos.

    Obs. O início da descrição parece ser um CTR+C / CTR+V da descrição de "Cães Vadios".

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar. Já corrigi. Fique de olho no blog Gibiscuits, são eles que fazem a tradução que eu repostei aqui.

      Excluir
  2. Que ótimo! Estava esperando alguém lançar!! obrigado!

    ResponderExcluir