quarta-feira, 17 de abril de 2024

Tempo antes do tempo

 O ano é 2140, e para escapar de um mundo sem futuro, muitos se voltam para o Sindicato, uma organização criminosa que, pelo preço certo, irá contrabandear você de volta no tempo para uma vida melhor. Depois de trabalhar para o Sindicato por anos, Tatsuo e Oscar decidem roubar uma das máquinas do tempo de seu chefe - mas logo descobrem que a única coisa da qual você não pode fugir é do seu passado. Por Antiprechades e Carfrangs, parceria com Gibiscuits.






















terça-feira, 16 de abril de 2024

Os Sacrificadores

Adoramos imaginar que um dia iremos devorá-los. Mas eles não precisam sonhar. Eles têm o que querem. Vivemos de seus restos. A raiva está aumentando. Tradução, Diagramação e Capas: Antiprechades.

domingo, 14 de abril de 2024

A última sereia

Uma sereia solitária vagueia por um deserto sem fim em uma busca além da razão. Para seguir em frente, ela deve sobreviver aos trechos intermináveis entre pequenos bolsões de água, aos bandos errantes de canibais cibernéticos e às temíveis feras mutantes. O que a impulsiona a correr tal risco? Tradução, capa, edições, letras: Antiprechades. Gibiscuits.

sábado, 13 de abril de 2024

Dead Romans

Arminius, um príncipe germânico criado em Roma, jurou vingança contra o Império que massacrou seu povo. Ele quer fazer da mulher que ama uma rainha, Honoria, uma companheira escrava. Agora, cinquenta mil romanos morrerão para dar a ela um trono que ela nunca pediu... ou desejou. Exuberantes, belas ilustrações dão vida a um conto brutal de amor e guerra desde o nascimento do Império Romano. Roteiro de Fred Kennedy e arte de Nick Marinkovich. Tradução e Letras: Yugifan Produção Ndrangheta.







sexta-feira, 12 de abril de 2024

Maestros

Uma nova era amanhece!!! O Livro da Recriação é finalmente aberto, e o feitiço mais poderoso já criado é lançado! A nova realidade é feita à imagem de seu lançador, mas quem será? Willy Little, o novo Maestro? O Rei Demônio? O maléfico Élfico Lorde Rygol? Seja quem for, a realidade nunca mais será a mesma…. Scans por Epistarsehqs e SoQuadrinhos










quinta-feira, 11 de abril de 2024

Geiger

Geiger (2024) 
Tudo começa aqui! Novo Universo Ghost Machine! Deixando seu lar para trás, Tariq Geiger agora percorre as estradas radioativas dos antigos Estados Unidos com seu lobo de duas cabeças, Barney. Mas enquanto seus inimigos o perseguem obstinadamente, Geiger descobre a salvação no mais improvável dos inimigos. Mas que segredos esse aliado em potencial guarda que poderiam ajudar Geiger? E exatamente quantas pessoas estão atrás do Homem que Brilha... e por quê?Tradução: Parker, Diagramação e capas: Gadelha Produzido: Scans Conteúdo Nerd.



Marco Zero (2023)
O que aconteceu com Tariq Geiger nos dias após o lançamento das primeiras bombas nucleares? Como a humanidade sobreviveu à GUERRA DESCONHECIDA? Quem é o misterioso cientista russo Dr. Molotov e por que ele está caçando Geiger? E como isso se relaciona com a Revolução Americana? Prepare-se para vestir seu traje anti-radiação e descubra! Capa, Tradução, Edições e Letras: Antiprechades




Edição especial trazendo mais informações sobre os cassinos da Las Vegas reconstruída e novos personagens do universo Geiger. Tradução, Edições e Letras: Antiprechades. Gibiscuits.