"Dos gigantes criativos Warren Ellis (Transmetropolitan) e Chris Weston (The Filth) vem uma história em uma realidade alternativa pintada em vermelho, branco e azul! Originalmente concebida em três partes, aqui nós fizemos o encadernado contendo todas as páginas da história e mais material extra. No crepúsculo da Segunda Guerra Mundial, os britânicos(ao invés dos americanos) capturam a nata da ciência de foguetes nazista e criam um novo Império Britânico, onde parece que o sol nunca se põe. Ao invés disso, o céu é iluminado pelo clarão vermelho dos foguetes a partir de uma frota de naves espaciais com destino à Lua e além. Mas quem financia este esforço épico? A verdade é que o caminho para o espaço é pavimentado com um segredo obscuro o suficiente para deixar o império de joelhos! Este lancinante, olhar satírico e bem desenhado em construção do império expõe os horrores que foram levados adiante em nome do Rei e do País!"
|
valeu demais...
ResponderExcluirMuito obrigado por mais essa obra que eu não conhecia.
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirSeria possível colocar esta série em outro site de download? Tentei baixar do 4shared mas deu como indisponível o curioso é que outros arquivos lá não apresentam este problema.
Opa, testei agora, e carrega normalmente, talvez tenha q aguardar um pouco mais, depois dos 20 segundos q pede para aguardar costuma carregar o down automaticamente...
ExcluirInfelizmente o problema continua....
ExcluirHumm, estranho, depois de clicar em down, carrega a outra pag normal, depois 20 segundos, comeca a baixar... nunca tive problemas com o 4shared tanto q uso a anos, é só com o 4shared? já testou outros? de repente é o seu navegador...
ExcluirGrato Carfrangs, grato Zealfie27.
ResponderExcluirA história é excelente, um visão bem interessante da corrida espacial, no caso das nações, mostra aos desatentos políticos que ñ existe amizade e sim interesses unilaterais disfarçados em múltilaterais (vide atuais acontecimentos na, se me permitem dizer, Eurásia, (esperem a conta).
No que conserne ao ser humano, cresceu em tecnologia, mas em sabedoria, 😤 puff!!. Basta ver o último quadro da história.
Acredito que deveria ser postada ou repost no blog vitrine Os Invisíveis com o link do GdG.
Novamente, grato aos dois pela postagem.
Texto de Thalarctos, pois só está linkando como anônimo.