terça-feira, 16 de maio de 2023

Nemesis

GUERRA CIVIL? Nada. KICK-ASS? Um aquecimento. O que aconteceria se o fodão mais esperto e durão do mundo fosse totalmente mau? Conheça Nemesis. Ele tem, sistematicamente, destruído a vida de cada chefe de polícia da Asia, e agora ele voltou seus olhos para Washington, DC. Cá entre nós, a polícia não tem a mínima chance. Não perca o livro sobre o qual TODOS estarão comentando pelo time criativo que tornou GUERRA CIVIL o maior livro da década. O que Aconteceria se o Batman fosse o Coringa? Por SQ






Nemesis Reloaded

Todos os policiais foram mortos, a cidade está um caos, ninguém pode sair de casa e uma bomba nuclear explodirá em um local secreto, a menos que todos permaneçam no lockdown exigido por Nemesis. Tradução, Edições e Letras: Antiprechades, completa em 5 n.os.






8 comentários:

  1. E a Série anterior do Nemesis, onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também não encontrei. Reloaded é dos parceiros do Gibiscuits...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O comentário já faz alguns messes mas caso ainda não tenha encontrado tem no site "soquadrinhos" eles traduziram, Chamasse "Nemesis (2010)"

      Excluir
    4. Muito obrigado, vou lá agora.

      Excluir
  2. Quando que sai o volume 5 do Realoaded ?

    ResponderExcluir
  3. Na 5 diz que vai ter um crossover do millarverso e vocês nem concluiram o Réquiem e o Círculo De Júpiter. Quando vão concluir?

    ResponderExcluir