terça-feira, 8 de agosto de 2017

Renascimento


"Uma história noir rural, que começa com o tema do momento, os zumbis, mas que a partir daí toma outra forma, com crises religiosas, misteriosos espectros e outros elementos.

Os zumbis não serão necessariamente corpos em decomposição transitando por aí, podendo muito bem se passar por pessoas aparentemente normais. Mas essas “ressurreições” trarão muitos problemas, incluindo uma quarentena ordenada pelo governo e uma série de assassinatos."







































45 comentários:

  1. Muito boa HQ. Continuem o ótimo trabalho!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, agradeço a todo vocês por trazer a nós fãs de quadrinhos, ótimos títulos da Image. Vocês realmente fazem a diferença. Continuem com o ótimo trabalho. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom, mas, será que continua...?!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou o Tapadinho do Blog Marvelk que começou em janeiro do ano passado a fazer os Packs no site do novo mega.cozs.
    Tive o meu blog deletado recentemente pelo blogger devido as visitas diarias estarem ultrapassando mais de 2 mil visitas diarias, e acredito que como o blog existia já a muitos anos ele foi suspeito de pirataria e links com direitos autorais.
    Venho perguntar se voces não gostariam que eu atualizasse esse blog com os Packs que já tenho pronto, são mais de 10 mil scans em Packs hospedados desde janeiro do ano passado sem nenhum link deletado. Caso tiver interesse, me adicione, minha conta no blogger é bobenpon@gmail.com
    Por enquanto estou organizando esses links packs em HDs virtuais que o novo mega tem como opção de compartilhamento, e estou colocando esses HDs virtuais neste meu antigo blog: hqsolinks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site? Pode até ganhar dinheiro por download em nosso programa de afiliados.

    ResponderExcluir
  6. Boa demais essa série! Valeu por compartilharem ela aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Falta tradutor, bem como para outras séries...

      Excluir
  8. É brincadeira, como poder ter tradutor para series ruins da DC e da Marvel e não acham para esta baita serie da Image, que diga-se de passagem está bem melhor que as outras editoras, mas muito melhor. Lá já está na edição 32. é uma pena faltar tradutor para esta série.

    ResponderExcluir
  9. Cara tenho que elogiar o Belo trabalho da equipe que traduziu este quadrinho, que bela tradução e diagramação. o que é difícil de ver em séries mensais (tem algumas traduções que parece que não são revisadas e a leitura fica arrastada e sem sentido) o que não é o caso aqui, Lógico que tem alguns pequenos erros mas nada que perca o ritmo e a fluidez do texto., realmente um belo trabalho, espero que as próximas traduções acompanhe a mesma qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, obrigado pelos elogios.
      Bom, continuar vai ser difícil, já sondei outros parceiros tradutores, e é pena, pois ninguém se interessou por essa... e temos outras séries paradas, e outros poucos parceiros preferem fazer alguns materiais novos também...

      Excluir
  10. De volta com a série, e agora o n.o 22, nos próximos dias sai do forno o seguinte.

    ResponderExcluir
  11. Estimados senhores, bom dia. Peço, dentro das vossas possibilidades, activar o link do comics Renascimento nº 5.
    Desde já agradeço a vossa atenção.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  12. Poderiam reupar a edição número 05? Está off. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. que maravilha!!! estávamos todos ansiosos para a continuidade desta bela serie. valeu e continuem

    ResponderExcluir
  14. não sabem o quanto estou feliz sabendo q vão continuar esta série.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por terem continuado a tradução!

    ResponderExcluir
  16. E agora de volta com o n.o 27, semana que vem continua...

    ResponderExcluir
  17. ALO, CARFRANGS. MUITO BOA ESSA SERIE, RENASCIMENTO. LAMENTAVEL NAO TER UM TRADUTOR DISPONIVEL. EU SABIA MUITO O INGLES E PODERIA TER ME CANDIDATADO A TAL, MAS ATUALMENTE, DEVIDO A UMA DOENÇA QUE TIVE, E COM 75 APLICAÇOES DE RADIOTERAPIA NA CABEÇA, MEU HD ZEROU... LEMBRO DE POUCAS COISAS, ESTOU TENTANDO LEMBRAR DE TEMPOS PASSADOS(ANTES DA DOENÇA E DO "TRATAMENTO", QUE CONSISTE EM SE MATAR O BOI PARA ACABAR COM OS CARRAPATOS). ENTAO SO FICA AQUI TAO SOMENTE A MINHA INTENÇAO DE AJUDAR (SEM PODER FAZER ISSO) E, TAMBEM, NAO SEI MAIS QUANTO TEMPO TEREI APOS ESTES MEUS 78 ANOS DE VIDA, DOS QUAIS ESTES UMTIMOS 10 ESTAO SENDO DE AMARGAR. ESPERO QUE QUEM ESTEJA LENDO ESSA SÉRIE, E AS OUTRAS TAMBEM, TODAS MAGNIFICAS DO GUARDIOES E DOS INVISIVEIS, SE PRONTIFIQUEM EM AJUDAR, NAO SO VOCES, MAS TODOS OS AFICCIONADOS POR HQS, TANTO AQUELAS QUE ERAM COLOCADAS A DISPOSIÇAO DOS LEITORES (HQS DA EBA, RIO GRAFICA E ETC., MUITO RUDIMENTARES E A MAIORIA EM FORMATINHO) COMO ESTAS PUBLICAÇOES ATUAIS QUE, NO MEU CONCEITO, SAO OBRAS DE ARTE. TENHO VOCES E ALGUNS OUTROS BLOGS EM ALTO CONCEITO. NAO DESISTA, CARFRANGS.
    O AMANHA SEMPRE NOS TRAZ SURPRESAS E, QUEM SABE, REALIZAÇAO DE ALGUM DESEJO NOSSO. EU, ATUALMENTE, PENSO ASSIM, POIS SO ME RESTA VIVER UM DIA E SE HOUVER O DIA DE AMANHA, JA É UMA GRAÇA. PARABENS PELO BLOG GUARDIOES, A TODOS QUE COMPÕE A EQUIPE, MERECEDORA DE TODOS OS LOUVORES, E, EM PARTICULAR, DESDE QUE É UM LEITOR DE HQ HA MAIS DE SETENTA ANOS(ANTES EU NAO LIA, MAS VIA AS FIGURAS E ME ENTUSIASMAVA). QUE SEU BLOG CONTINUE "AD INFINITUM" PARA REGOZIJO DOS AFICCIONADOS POR HQS. E ATE BREVE, SE DEUS QUIZER.

    ResponderExcluir
  18. Olá Pancho, primeiramente muito obrigado pelas palavras!
    O que dizer de sua situação? só posso lhe desejar o melhor, que continue a sonhar nessas histórias assim como nós, histórias essas que nos dão muito alento e alegria, e que esperamos que sigam e se renovem por muito tempo, de minha parte enquanto tiver disposição e saúde vou continuar com elas, até breve!

    ResponderExcluir
  19. De volta com o n.o 29, semana que vem tem mais!

    ResponderExcluir
  20. VOLTEI, CARFRANGS. PRA LER O NUMERO 30. E PARABENIZAR O GUARDIOES DO GLOBO, MAIS UMA VEZ. AS VEZES SINTO VONTADE DE ME PRONTIFICAR A AJUDA-LO EM ALGUMA POSTAGEM, MAS, AO MESMO TEMPO, ME REFREIO EM TENTAR ISSO.MEU INGLES FOI QUASE TODO DELETADO DO MEU CEREBRO, NAO SEI FAZER A DIAGRAMAÇAO, NAO CONSIGO ESCANEAR, ENTAO, COMO POSSO AJUDAR? SO IRIA ATRAZAR O GUARDIOES.MAS FICA AQUI A MINHA ILUSORIA AJUDA. PARABENS, CARFRANGS. JA O CONSIDERO UM AMIGAO. UM FORTE ABRAÇO..................Ô , TURMA, SERA QUE NINGUEM PODE AJUDAR?????

    ResponderExcluir
  21. VOLTEI, CARFRANGS. PRA LER O NUMERO 30. E PARABENIZAR O GUARDIOES DO GLOBO, MAIS UMA VEZ. AS VEZES SINTO VONTADE DE ME PRONTIFICAR A AJUDA-LO EM ALGUMA POSTAGEM, MAS, AO MESMO TEMPO, ME REFREIO EM TENTAR ISSO.MEU INGLES FOI QUASE TODO DELETADO DO MEU CEREBRO, NAO SEI FAZER A DIAGRAMAÇAO, NAO CONSIGO ESCANEAR, ENTAO, COMO POSSO AJUDAR? SO IRIA ATRAZAR O GUARDIOES.MAS FICA AQUI A MINHA ILUSORIA AJUDA. PARABENS, CARFRANGS. JA O CONSIDERO UM AMIGAO. UM FORTE ABRAÇO..................Ô , TURMA, SERA QUE NINGUEM PODE AJUDAR?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e tá tranquilo, nós vamos levando!!

      Excluir
  22. Carfrangs, essa série me entusiamou... se não fosse pelo seu portal, não teria lido essa e várias outras! Sempre me empolgo com o site, lembro dos velhos tempos em que comprava tudo na banca, ansioso pelo próximo número! Se estiver precisando de um tradutor para alguma outra série, me passe seu contato (luis.rodrigue@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, toda ajuda é sempre bem vinda, meu e-mail está no topo a esquerda em recrutamento, depois te escrevo no e-mail com calma, obrigado!

      Excluir
  23. Nossa que serie maravilhosa, gostando muito de ler ela. Obrigado pelo incrivel trabalho e por não deixar essa serie se perder. Não sei se ela acabou, pois ainda to na edição #20, mas espero que ela continue.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série continua saindo, está no n.o 44 se não me engano, e vamos continuar fazendo, logo teremos mais n.os!

      Excluir
    2. Obrigado, ainda bem que continua, pois é muito boa a história.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Muito obrigada por estarem traduzindo essa HQ!!! Tava preocupada pq não tava encontrando nem em inglês, rs

      Excluir